Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 3 (2007)
v. 1 n. 3 (2007)
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v1i3
Publicado:
12-12-2008
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
AVALIAÇÃO DA RELAÇÃO ENTRE A PERFORMANCE E A TAXA DE ADMINISTRAÇÃO DOS FUNDOS DE AÇÕES ATIVOS BRASILEIROS
Flávia Zóboli Dalmácio, Valcemiro Nossa, Hélio Zanquetto Filho
1-20
PDF
ESCOLHA DA ESTRUTURA APROPRIADA DE UM SISTEMA DE CONTROLE GERENCIAL: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE
Fábio Frezatti, andson Braga de Aguiar
21-44
PDF
AVERSÃO À PERDA NAS DECISÕES DE RISCO
Daniel Rosa de Araújo, César Augusto Tibúrcio Silva
45-62
PDF
ENSAIO TEÓRICO SOBRE OS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO E PONTOS DE FALHA DO PROCESSO DE GESTÃO DOS MESTRANDOS EM CONTABILIDADE: A ÓTICA DA METODOLOGIA DEQ
Ana Cristina de Faria, Antonio de Loureiro Gil
63-82
PDF
ACCOUNTABILITY: A RAZÃO DE SER DA CONTABILIDADE
Masayuki Nakagawa, Miba, Tânia Regina Sordi Relvas, José Maria Dias Filho
83-100
PDF
Resenhas
THEORY OF ACCOUNTING AND CONTROL - Shyam Sunder - Ohio, International Thomson Publishing, 1997, 212 p.
André Carlos Busanelli de Aquino
101-104
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
Does debt diversification impact the value of companies? Evidence from Brazil
669
Influence of countries’ tax enforcement on the relationship between tax expenditure surprise and the accuracy of financial analysts’ earnings forecasts
618
Factors that Influence the Teaching-Learning Process from the Perspective of Accountancy Students: Analysis at a Higher Education Institution in Minas Gerais
545
Audit Assertions and Change of Auditors’ Opinion in the Brazilian Market
532
Determinantes da Qualidade da Informação Contábil em Grandes Companhias Abertas Listadas na BM&FBOVESPA
531
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários