Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Exigência de originalidade
Periodicidade
Acesso Aberto
Taxas de Processamento de Artigos
Verificação de Plágio
Avaliação por pares
Diretrizes Éticas
Conformidade com a Ciência Aberta
Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
Divulgação em Redes Sociais
Histórico
Termos da Licença
Preservação digital
Protocolo de interoperabilidade
Uso de Inteligência Artificial
Fontes de Financiamento
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Publicação Contínua
v. 19 (2025)
Outubro - Dezembro
v. 18 n. 4 (2024)
Julho - Setembro
v. 18 n. 3 (2024)
Abril - Junho
v. 18 n. 2 (2024)
Jan - Mar
v. 18 n. 1 (2024)
Outubro - Dezembro
v. 17 n. 4 (2023)
Ahead of Print
Julho - Setembro
v. 17 n. 3 (2023)
Abril - Junho
v. 17 n. 2 (2023)
Jan - Mar
v. 17 n. 1 (2023)
Outubro - Dezembro
v. 16 n. 4 (2022)
Julho - Setembro
v. 16 n. 3 (2022)
Abril - Junho
v. 16 n. 2 (2022)
Jan - Mar
v. 16 n. 1 (2022)
Outubro - Dezembro
v. 15 n. 4 (2021)
Julho - Setembro
v. 15 n. 3 (2021)
Abril - Junho
v. 15 n. 2 (2021)
Jan - Mar
v. 15 n. 1 (2021)
Out - Dez
v. 14 n. 4 (2020)
Julho - Setembro
v. 14 n. 3 (2020)
Abril - Junho
v. 14 n. 2 (2020)
Janeiro - Março
v. 14 n. 1 (2020)
Outubro - Dezembro
v. 13 n. 4 (2019)
Julho - Setembro
v. 13 n. 3 (2019)
Abril - Junho
v. 13 n. 2 (2019)
1-25 de 71
Próximo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
512
Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
171
Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
165
Pesquisa Empírica Quantitativa em Contabilidade Gerencial: Uma Proposta de Tipologia e Implicações para Validade Interna versus Externa
157
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
157
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários