Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2018): Abril-Junho
v. 12 n. 2 (2018): Abril-Junho
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2
Publicado:
29-06-2018
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Informações Editoriais
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1906
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Orleans Silva Martins
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1907
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Casos de Ensino em Contabilidade
O Conselho de Administração ou a Carne é Fraca? O Dilema da BRF S.A.
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1664
Raul Beal Partyka, Jeferson Lana, Anete Alberton
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Relação entre Endogenia e a Avaliação CAPES dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1673
Edmery Tavares Barbosa, Micheli Aparecida Lunardi, Luana Sara Bizatto, Vania Tanira Biavatti
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Análise do Rendimento Acadêmico dos Alunos de Ciências Contábeis da FEARP-USP Beneficiados pelo INCLUSP/PASUSP
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629
Cláudio de Souza Miranda, João Paulo Resende de Lima, Matheus Canuto Marinello
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Competências Empreendedoras e Desempenho dos Cursos de Graduação: Um Estudo de suas Relações a partir da Percepção dos Diretores de Centro
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1573
Suzete Antonieta Lizote, Miguel Angel Verdinelli, Luciana Merlin Bervian, Sabrina Nascimento
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Professor, Posso Usar o Celular? Um Estudo sobre a Utilização do Sistema de Resposta do Estudante (SRE) no Processo Educativo de Alunos de Ciências Contábeis
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1811
Vitor Hideo Nasu, Luís Eduardo Afonso
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Prorrogação da Gratificação Acadêmica e sua Relação com as Estratégias de Autorregulação da Aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1693
Juliana Ribeiro Souza, Lua Syrma Zaniah Santos, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Bruna Camargos Avelino
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Ampliando os Benefícios do PBL: Um “Bom” Problema
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1803
Fábio Frezatti, Daiana Bragueto Martins, Daniel Magalhães Mucci
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Instruções aos Autores
Informações aos Autores
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1908
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
248
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
145
O efeito mediador das proxies de controle gerencial na relação características do empreendedor e desempenho organizacional.
139
Eu quero, eu posso, mas será que eu consigo? Fenômeno Impostor em pós-graduandos stricto sensu da área de negócios
128
Informações Editoriais
116
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários