Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 3 (2016): Julho-Setembro
v. 10 n. 3 (2016): Julho-Setembro
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3
Publicado:
02-08-2016
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Equipe Editorial e Ficha Catalográfica
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1475
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1477
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Comitê de Auditoria: adequação às regras da SOX, Bacen, Susep e IBGC
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1337
Marina Schreiber de Abreu Siigor Sorrentino, Bruna Teixeira, Ernesto Fernando Rodrigues Vicente
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Os indicadores relativos à gestão do capital de giro antes e depois da adoção dos padrões internacionais de contabilidade no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1350
Taís Duarte Silva, Gilberto José Miranda
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Fatores determinantes para adoção de planos de opções de ações em companhias abertas brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1361
Geovanne Dias de Moura, Edilson Sidnei Padilha, Tarcísio Pedro da Silva
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1376
João Carlos Hipólito Bernardes do Nascimento, Marcelo Alvaro da Silva Macedo
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Influências da socialização acadêmica no desenvolvimento das publicações científicas em contabilidade no Brasil: uma análise dos programas de pós-graduação stricto sensu
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1393
Flaviano Costa, Gilberto de Andrade Martins
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Desempenho dos alunos de ciências contábeis na prova ENADE/2012: uma aplicação da Teoria da Resposta ao Item
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1401
Raphael Vinicius Weigert Camargo, Rita de Cássia Correa Pepinelli Camargo, Dalton Francisco de Andrade, Antonio Cezar Bornia
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais
Instruções aos Autores
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1476
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
248
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
145
O efeito mediador das proxies de controle gerencial na relação características do empreendedor e desempenho organizacional.
139
Eu quero, eu posso, mas será que eu consigo? Fenômeno Impostor em pós-graduandos stricto sensu da área de negócios
128
Informações Editoriais
116
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários