Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 3 (2016): Julho-Setembro
v. 10 n. 3 (2016): Julho-Setembro
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3
Publicado:
2016-08-02
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Equipe Editorial e Ficha Catalográfica
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1475
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1477
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Comitê de Auditoria: adequação às regras da SOX, Bacen, Susep e IBGC
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1337
Marina Schreiber de Abreu Siigor Sorrentino, Bruna Teixeira, Ernesto Fernando Rodrigues Vicente
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Os indicadores relativos à gestão do capital de giro antes e depois da adoção dos padrões internacionais de contabilidade no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1350
Taís Duarte Silva, Gilberto José Miranda
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Fatores determinantes para adoção de planos de opções de ações em companhias abertas brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1361
Geovanne Dias de Moura, Edilson Sidnei Padilha, Tarcísio Pedro da Silva
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1376
João Carlos Hipólito Bernardes do Nascimento, Marcelo Alvaro da Silva Macedo
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Influências da socialização acadêmica no desenvolvimento das publicações científicas em contabilidade no Brasil: uma análise dos programas de pós-graduação stricto sensu
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1393
Flaviano Costa, Gilberto de Andrade Martins
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Desempenho dos alunos de ciências contábeis na prova ENADE/2012: uma aplicação da Teoria da Resposta ao Item
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1401
Raphael Vinicius Weigert Camargo, Rita de Cássia Correa Pepinelli Camargo, Dalton Francisco de Andrade, Antonio Cezar Bornia
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais
Instruções aos Autores
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3.1476
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
181
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
135
Relação entre a leitura de livros e o desempenho acadêmico: análise com discentes de ciências sociais aplicadas
114
Fatores de Influência na Retenção Discente: Um Estudo com Alunos de Graduação em Ciências Contábeis
90
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
90
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários