Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 2 (2011)

v. 5 n. 2 (2011)

					Visualizar v. 5 n. 2 (2011)
DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v5i2
Publicado: 2011-08-12

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.347
    • PDF

Artigos

  • Ensinar Contabilidade: Tradicional ou Balanços Sucessivos?

    DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.341
    Cássio Luiz Vellani, Andréia Marques Maciel
    1-21
    • PDF
  • Teses das Teses em Contabilidade na USP

    DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.342
    Gilberto José Miranda, Renato Ferreira Leitão Azevedo, Gilberto de Andrade Martins
    22-43
    • PDF
  • SPED – Sistema Público de Escrituração Digital: Percepção dos contribuintes em relação os impactos de sua adoção

    DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.343
    Cecília Moraes Santostaso Geron, João Ricardo Finatelli, Ana Cristina de Faria, Maria do Carmo Romeiro
    44-67
    • PDF
  • Um perfil dos programas brasileiros de pós-graduação stricto sensu em Contabilidade

    DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.344
    Marcos Antonio de Souza, Débora Gomes Machado, Márcia Bianchi
    68-96
    • PDF
  • Inserção internacional da pesquisa científica em Contabilidade desenvolvida no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.345
    Flávia Cruz de Souza, André Carlos de Souza, José Alonso Borba
    97-120
    • PDF

Resenhas

  • Sistema de Informação de Custos do Governo Federal (SIC): Uma nova abordagem para a gestão pública

    DOI: https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.346
    Victor Branco de Holanda
    121-127
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
    243
  • Theories of the firm as a foundation for formulating accounting theories
    155
  • Influential Factors in Student Retention: A Study Involving Undergraduate Students in Accountancy
    132
  • Factors that Influence the Teaching-Learning Process from the Perspective of Accountancy Students: Analysis at a Higher Education Institution in Minas Gerais
    115
  • Structural equation models using partial least squares: an example of the application of SmartPLS® in accounting research
    112

indexadores

Indexadores














Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)

Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON), SAS Quadra 5, Bloco J, Edifício CFC, CEP 70070-920, Brasília - Distrito Federal, Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.