Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2011)
v. 5 n. 2 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i2
Publicado:
12-08-2011
Editorial
EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.347
PDF
Artigos
Ensinar Contabilidade: Tradicional ou Balanços Sucessivos?
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.341
Cássio Luiz Vellani, Andréia Marques Maciel
1-21
PDF
Teses das Teses em Contabilidade na USP
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.342
Gilberto José Miranda, Renato Ferreira Leitão Azevedo, Gilberto de Andrade Martins
22-43
PDF
SPED – Sistema Público de Escrituração Digital: Percepção dos contribuintes em relação os impactos de sua adoção
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.343
Cecília Moraes Santostaso Geron, João Ricardo Finatelli, Ana Cristina de Faria, Maria do Carmo Romeiro
44-67
PDF
Um perfil dos programas brasileiros de pós-graduação stricto sensu em Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.344
Marcos Antonio de Souza, Débora Gomes Machado, Márcia Bianchi
68-96
PDF
Inserção internacional da pesquisa científica em Contabilidade desenvolvida no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.345
Flávia Cruz de Souza, André Carlos de Souza, José Alonso Borba
97-120
PDF
Resenhas
Sistema de Informação de Custos do Governo Federal (SIC): Uma nova abordagem para a gestão pública
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i2.346
Victor Branco de Holanda
121-127
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
269
Estratégias de Coping de Discentes Brasileiros de Ciências Contábeis
158
O efeito mediador das proxies de controle gerencial na relação características do empreendedor e desempenho organizacional.
128
Eu quero, eu posso, mas será que eu consigo? Fenômeno Impostor em pós-graduandos stricto sensu da área de negócios
114
Informações Editoriais
102
indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários