Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC)
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2011)
v. 5 n. 1 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v5i1
Publicado:
28-04-2011
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Etapas e dificuldades de elaboração do Balanço Social de organizações não governamentais: um estudo de caso
Tathiane Lima da Silva, Marcelle Colares Oliveira, Osório Cavalcante Araújo, Maria Clara Cavalcante Bugarim
1-20
PDF
A percepção sobre ética de estudantes de curso de graduação em Ciências Contábeis
Carlos Alberto Diehl, Andréia Ciryno de Freitas, Clea Beatriz Macagnan
21-49
PDF
PLANILHAS E GRÁFICOS
O ensino da Contabilidade em Portugal no século XVIII:a Aula do Comércio
Miguel Carvalho Lira
50-72
PDF
Planejamento Estratégico em Organizações Contábeis na Cidade de São Paulo
Ivam Ricardo Peleias, Francisco Henrique Figueiredo Castro Júnior, Maurício Lopes da Cunha, João Bosco Segreti
73-98
PDF
Interesse e atitudes dos estudantes de Administração em relação à área contábil
Francisco José da Costa, Thiago Alves Paiva, Jacqueline dos Anjos da Rocha, Roberto Rodrigues Ramos
99-120
PDF
Resenhas
De Contador a Professor: a trajetória da docência no ensino superior de contabilidade Marcos Laffin Santa Catarina: Imprensa Universitária.
Valdério Freire de Moraes Júnior
121-123
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
A diversificação da dívida impacta o valor das empresas? Evidências do Brasil
683
Audit Assertions e a Modificação de Opinião dos Auditores no Mercado Brasileiro
655
Influence of countries’ tax enforcement on the relationship between tax expenditure surprise and the accuracy of financial analysts’ earnings forecasts
604
Adoção das IFRS no Brasil: Efeitos no Conservadorismo Contábil
588
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
560
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários