Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Exigência de originalidade
Periodicidade
Acesso Aberto
Taxas de Processamento de Artigos
Verificação de Plágio
Avaliação por pares
Diretrizes Éticas
Conformidade com a Ciência Aberta
Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
Divulgação em Redes Sociais
Histórico
Termos da Licença
Preservação digital
Protocolo de interoperabilidade
Uso de Inteligência Artificial
Fontes de Financiamento
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 3 (2016): Julho-Setembro
v. 10 n. 3 (2016): Julho-Setembro
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v10i3
Publicado:
02-08-2016
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais e Ficha Catalográfica
Equipe Editorial e Ficha Catalográfica
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Editorial
Editorial
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Artigos
Comitê de Auditoria: adequação às regras da SOX, Bacen, Susep e IBGC
Marina Schreiber de Abreu Siigor Sorrentino, Bruna Teixeira, Ernesto Fernando Rodrigues Vicente
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Os indicadores relativos à gestão do capital de giro antes e depois da adoção dos padrões internacionais de contabilidade no Brasil
Taís Duarte Silva, Gilberto José Miranda
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Fatores determinantes para adoção de planos de opções de ações em companhias abertas brasileiras
Geovanne Dias de Moura, Edilson Sidnei Padilha, Tarcísio Pedro da Silva
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais: um Exemplo daAplicação do SmartPLS® em Pesquisas em Contabilidade
João Carlos Hipólito Bernardes do Nascimento, Marcelo Alvaro da Silva Macedo
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Influências da socialização acadêmica no desenvolvimento das publicações científicas em contabilidade no Brasil: uma análise dos programas de pós-graduação stricto sensu
Flaviano Costa, Gilberto de Andrade Martins
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Desempenho dos alunos de ciências contábeis na prova ENADE/2012: uma aplicação da Teoria da Resposta ao Item
Raphael Vinicius Weigert Camargo, Rita de Cássia Correa Pepinelli Camargo, Dalton Francisco de Andrade, Antonio Cezar Bornia
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Informações Editoriais
Instruções aos Autores
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
512
Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
171
Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
165
Pesquisa Empírica Quantitativa em Contabilidade Gerencial: Uma Proposta de Tipologia e Implicações para Validade Interna versus Externa
157
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
157
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários