Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Exigência de originalidade
Periodicidade
Acesso Aberto
Taxas de Processamento de Artigos
Verificação de Plágio
Avaliação por pares
Diretrizes Éticas
Conformidade com a Ciência Aberta
Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
Divulgação em Redes Sociais
Histórico
Termos da Licença
Preservação digital
Protocolo de interoperabilidade
Uso de Inteligência Artificial
Fontes de Financiamento
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2009)
v. 3 n. 2 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v3i2
Publicado:
27-08-2009
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Mestres em Ciências Contábeis: uma análise sob a ótica da teoria do capital humano
Orleans Silva Martins, Paulo Aguiar do Monte
1-22
PDF
Determinantes para utilização de Hedge Accouting: uma escolha contábil
Fernando Caio Galdi, Luiz Fernando Grama Guerra
23-44
PDF
Campo de pesquisa em contabilidade: uma análise de redes sob a perspectiva institucional
Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo, Ana Paula Capuano da Cruz, Silvana Anita Walter, Flavia Pozzera Gassner
45-71
PDF
Fatores determinantes do nível de disclosure voluntário das companhias abertas no Brasil
Fernando Dal-Ri Murcia, Ariovaldo dos Santos
72-95
PDF
Um estudo exploratório sobre o perfil de utilização de comunidades virtuais do Orkut como espaço de discussão do conhecimento contábil
Cláudia Fereira da Cruz, Josué Pires Braga, José Renato Sena Oliveira
96-117
PDF
Resenhas
Resenha do livro: Research Method and Methodology in Finance and Acounting, 2nd Edition, por Bob Ryan, Robert W. Scapens e Michael Theobald. London: Cengage Learning
Marcelo Sanches Pagliarussi
118-220
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
535
Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
170
Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
168
Fatores que Influenciam o Processo de Ensino-Aprendizagem sob a Perspectiva de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis: Análise em uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
158
Ser Gilberto Martins: humano e pesquisador
155
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários